*** AVISO ***
Prezado cliente, excepcionalmente neste momento de pandemia, os horários de atendimento de nossas Unidades estão sendo alterados periodicamente. Para confirmá-los, entre em contato conosco.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Além da padronização interna de procedimentos e capacitação de recursos humanos buscando a melhoria da qualidade total nos serviços prestados, o Laboratório de Análises Clínicas Oswaldo Cruz possui desde 1999 a certificação do Sistema de Gerenciamento da Qualidade ISO 9001, conferida pela BSI - British Standards Institution / UKAS – United Kingdom Accreditation Service.
Também participa de Programas de Controle de Qualidade Nacionais (Control Lab – Ensaios de Proficiência) e Internacionais (PICC - Programa Interlaboratorios de Control de Calidad / Espanha).
FILOSOFIA
Inspirado em seu lema "Tradição e Seriedade a Serviço da Boa Medicina", o Laboratório Oswaldo Cruz atua com seriedade e ética profissional, oferecendo a seus clientes um atendimento personalizado, qualidade nos resultados de exames, e prazo de entrega diferenciado.